Rhapsody of the Seas

Cruzeiro Caribe sem Visto com a Royal Caribbean está de volta!

Rhapsody of the Seas oferecerá aventuras no Caribe, América Latina e Canal do Panamá, com itinerários sem necessidade de visto americano.

Royal Caribbean anuncia três novos itinerários que se realizarão desde portos panamenhos em Colón e a Cidade de Panamá, e Cartagena, Colômbia, marcando o regresso à América Latina.

  • A primeira temporada do Rhapsody of the Seas inicia em dezembro de 2023 desde três cidades ricas em cultura e história, realizando incríveis itinerários de lugares no Caribe e América Latina, incluindo o famoso Canal do Panamá.

A temporada contará com dois itinerários:
Um roteiro que será ida e volta de Colón, Panamá com saídas selecionadas de Cartagena, Colômbia, visitando as ilhas paradisíacas de Aruba, Bonaire e Curaçao.

  • Um segundo roteiro começará em fevereiro de 2024, com um itinerário entre Colón e o novo porto base em Fuerte Amador, Cidade do Panamá, que navegará na travessia do reconhecido Canal do Panamá em oito saídas, e fará escala em Cartagena, Colômbia, Puntarenas, Costa Rica e o novo porto para a companhia, de Quepos, em Costa Rica.

O Rhapsody, com uma capacidade total de 2.416 hóspedes, forma parte da Clase Vision de Royal Caribbean, e conta com instalações e características específicas dos navios de maior porte, como o Viking Crown Lounge (exclusivo da linha), Casino Royale, Vitality Spa & Fitness Center, um deck de esportes com parede de escalada, uma sala de jogos, e também com uma grande oferta gastronômica, desde sushi e Izumi a coquetéis exclusivos no Schooner Bar. Este navio tem opções para todas as gerações; também conta com o programa juvenil Adventure Ocean, para que crianças e jovens de 3 a 17 anos, desfrutem da diversão apropriada para suas idades, com atividades educativamente enriquecedoras.

Reservas disponíveis a partir do dia 29 de março de 2022.

Consulte a Atlas Viagens-Goiânia